Publicado em: 03/06/2015

Empresa dinamarquesa distribuidora de suínos reprodutores da genética DanAvI vai destacar suas perspectivas para o futuro da produção suína de 9 a 11 de junho, em Foz do Iguaçu, PR

A Porc-Ex Breeding A/S confirmou participação no 8º Suinter (Simpósio Internacional de Produção Suína), que vai acontecer entre os dias 9 e 11 de junho de 2015, no Rafain Palace Hotel e Convention Center, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Empresa dinamarquesa, distribuidora de reprodutores suínos da genética DanAvl, marca conhecida internacionalmente no passado como DanBred.

O objetivo da empresa é apresentar aos participantes o potencial de produção do gene DanAvl para a indústria brasileira, explica o presidente da empresa, Holger Bøgebjerg Sørensen. “A estrutura e formato deste evento nos dará a possibilidade de apresentar nosso produto e explicar as inúmeras vantagens ao seleto publico técnico da suinocultura brasileira de como a DanAvl se situa no mercado. Por esta razão decidimos participar” destaca Holger.

O empresário antecipa que apresentará aos participantes o conceito de como irá ocorrer a introdução e produção de genes DanAvl no Brasil “Se trata de um conceito moderno e atualizado" A Porc-Ex Breeding assume como sua responsabilidade a participação no desenvolvimento e na melhoria da eficiência na indústria do futuro. O Brasil é um país de expressão na produção de suínos com evidencia de crescimento no qual queremos fazer parte desse importante mercado como empresas que acreditam na suinocultura. Outras informações sobre o 8º Suinter podem ser encontradas no site do evento (www.suinter.com.br), através do e-mail suinter@consuitec.com.br ou do telefone (19) 3833-2510.


Inscrições

As inscrições podem ser realizadas através do site do evento (www.suinter.com.br), pelo valor de R$ 750 para profissionais e R$ 450 para estudantes.


Parceiros e Patrocinadores


O evento tem os seguintes patrocinadores: Platinum da Agroceres PIC, Gold Laboratório Ceppa, Farmabase e Zoetis; Silver Agroceres Multimix, Big Dutchman, Choice Genetics, De Heus, MCassab, Merial, Porc Ex Brasil, Sauvet e Topigs Norsvin. Entre outras cotas de patrocínio também estão Alltech, Ceva, DB Genética Suína, Hipra, Hypor, Poli-Nutri e Zinpro.


Entidades como ABCS (Associação Brasileira dos Criadores de Suinos), ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal), APS (Associação Paranaense de Suinocultores), APCS (Associação Paulista de Criadores de Suínos), ACSURS (Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul) e ACCS (Associação Catarinense de Criadores de Suínos) já anunciaram apoio ao congresso.


O evento conta ainda com o apoio de divulgação das principais mídias do setor, como Revista Suínos & Cia, Suinocultura Industrial, PorkWorld, O Presente Rural, Portal Engormix, Portal Suino.com, Portal do Agronegócio, Feed&Food e Revista Mundo do Agronegócio


Serviço:

8º Suinter (Simpósio Internacional de Produção Suína)

Data: de 9 a 11 de junho de 2015

Local: Rafain Palace Hotel e Convention Center

Endereço: Av. Olimpio Rafagnin, 2357, Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu-PR

Informações: www.suinter.com.br

E-mail: suinter@consuitec.com.br

Telefone: (19) 3833-2510

SUINTER 2015: Porc-Ex Breeding anuncia patrocínio