Publicado em: 13/04/2016

A audiência que aconteceria na próxima segunda-feira, foi adiada “sine die” em razão do contexto em torno da votação do impeachement da presidente Dilma

A Audiência Pública que estava marcada para o dia 18 de abril, próxima segunda-feira, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná, por solicitação da APS, está adiada "sine die", ou seja, sem data ainda definida.


O adiamento ocorreu após contatos da Associação Paranaense dos Suinocultores com demais entidades convidadas para a Audiência Pública do dia 18, e com a própria Assembleia Legislativa, por questões de segurança e para evitar expor os produtores e demais autoridades a ocorrências de possíveis conflitos e manifestações em razão do resultado da votação do impeachment da Dilma prevista para este domingo, dia 17, e seus desdobramentos, e considerando a orientação da PRF que está orientado para se evitar transitar em grupos nas rodovias do Paraná no domingo.


Diante disso, DECIDIU-SE, POR TRANSFERIR A AUDIÊNCIA PÚBLICA E AGUARDAR UMA DATA APÓS OS EPISÓDIOS QUE ESTÃO POR VIR, APÓS O RESULTADO DO PROCESSO EM BRASÍLIA. Pede-se a compreensão de todos os que estavam programando suas caravanas e viagens particulares. Aguardem novas informações!

ADIADA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER GARGALOS DA SUINOCULTURA