Porco no Rolete de Toledo fez sucesso no Espaço do Bom Gourmet em Curitiba

15/08/2014
A promoção do jornal “Gazeta do Povo” serviu para divulgar os pratos típicos do Paraná, dentre eles, o porco no rolete

O Lounge do Bom Gourmet, de Curitiba, realizou nesta quarta-feira (13), o coquetel de abertura da feira Mundo Gastronômico. As pessoas que circularam pelo espaço puderam experimentar cinco pratos tradicionais do Paraná, cada um típico de uma região do estado. Dentre os pratos servidos aos visitantes estava o famoso “Porco no Rolete”, de Toledo, além do virado de feijão tropeiro com quirera, leitão maturado, barreado e tomate recheado com cabrito.

A degustação lotou o Espaço do Bom Gourmet. O porco no rolete que cozinhou durante horas no pátio da feira foi sensação entre o público. Quem comandou a fogueira foi o chef Claudemir Rossi, do Clube de Caça e Pesca de Toledo, que se deslocou a Curitiba especialmente para participar do evento.

 

Quem não teve oportunidade de degustar esta delícia de prato, pode se agendar e participar da 41ª Festa Nacional do Porco Assado no Rolete”, que este ano acontecerá no dia 21 de setembro, no Clube Caça e Pesca, em Toledo, no Oeste do Paraná, tradicional região produtora de carne suína. A propósito, cerca de 80% da produção do Paraná está concentrada em municípios do Oeste do estado.

Compartilhar


NOVO WEB SITE DA APS Desktop, Tablet e Mobile
Mais comodidade para você! Flexivel para navegar e visualizar em qualquer lugar.
Escolha Opções Tema
Customise o site Cores Predefinidas de Capa
Texturas de Fundo
Imagens de Fundo